5 de julho de 2012

Gleid ao Contrário

Oioioioi (:
Eu me chamo Gleid Gasparini, tenho 24 anos e sou feliz com a minha vida, com o que eu conquistei e com as pessoas que estão ao meu lado.
Amo meu trabalho, faço o que eu gosto, tenho os melhores amigos do mundo, me divirto, tiro notas excelentes na faculdade (hi, nerd!), sou comunicativa, sou do tipo determinada, que corre atrás da realização dos sonhos. Adoro ajudar um amigo quando precisa de mim, não consigo dizer não para uma festa. Adoro viajar e assim que eu puder ($$) dou a volta ao mundo!
Minha vida não é perfeita, mais o que vem para o bem eu agradeço e as lições que vêm depois dos momentos ruins eu agradeço da mesma forma pois é assim que eu cresço e aprendo, com os meus erros!
Enfim, criei esse blog para aliviar a mente, contar um pouco das coisas que eu sei (que vocês vão poder conferir no dia a dia) e conhecer gente nova!
E ai vocês se perguntam do porque do nome, certo? Porque para mim, ser "normal" ou completamente "certo" não é legal. Gosto do contrário e sou assim, desde que me entendo por gente! (:

Essa sou eu!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*