3 de setembro de 2012

Meme: Um pouco sobre mim...




Vi este meme rolando em blogs por ai e resolvi fazer. Não vou indicar ninguém pra fazer, quem quiser fazer, sinta-se a vontade! (:

Sou muito alto astral. Estou sempre sorrindo ou fazendo alguém rir. Tagarela, brincalhona e responsável!

Eu não suporto pessoas que se aproveitam das outras para conseguir status, fama ou algo em seu beneficio e que prejudiquem os outros. Sério, tenho pavor de pessoas que se aproveitam dos outros! Também não suporto falsidade.

Eu nunca viajei para fora do Brasil! Sou louca para conhecer a Inglaterra, Paris, NY, Califórnia, Disney... Pelo jeito vou ter que esperar terminar a faculdade!


Eu já fiz de TUDO para uma pessoa que não merecia e que me apunhalou pelas costas quando eu mais precisei. 


Quando criança, eu era hiperativa. Era super inteligente e agitada! Minha mãe ficava louca comigo dentro de casa porque eu pertubava demais! (Bons tempos...). Assistia a ursinhos Carinhosos, Punky a Levada da Breca e Chiquititas! ♥


Neste exato momento, eu quero ganhar na mega sena! (:

Eu morro de medo de perder minha mãe e não conseguir terminar minha faculdade (por algum motivo de força maior... Deus me livre! Já me sinto em mal em pensar em uma dessas duas coisas! :x)


Eu sempre quis saber cantar  e tocar bateria e guitarra!


Se eu pudesse iria morar sozinha e ter uma biblioteca enorme!!!


Fico feliz quando tiro boas notas na faculdade, meu trabalho está indo bem, quando estou com meus amigos e minha família.


Se eu pudesse voltar no tempo, eu ia querer ser criança de novo!


Adoro assistir a filmes de terror e animação. Adoro seriados também!


Quero aprender a falar inglês, espanhol, tocar bateria e guitarra.


Eu preciso ser menos perfeccionista!


Não gosto muito de que as pessoas me chamem de "florzinha", "flor ou "lindinha". Amadinha até vai porque Titia Chayene está ai reinando em Cheias de Charme! xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*