28 de setembro de 2012

Questions about me! (:





Perguntas:

Seu Nome/Apelido: Gleid. São trocentos apelidos, pode? Gleidinha, Dinha, Didinha…

Sua Idade: 24 anos.

Se você fosse um personagem de livro, quem você gostaria de ser? Difícil, muito difícil... Estou na dúvida entre Hermione Granger (Harry Potter) e a Blair Waldorf (Gossip Girl).


Qual a melhor parte de se ter um blog? Falar do que eu quero, na hora em que eu quiser e da forma que eu acho que está bom. E é legal também uma pessoa se identificar com o que eu escrevo, falo ou ostro e vir falar comigo sobre isso!

5 Coisas que você não suporta: Falsidade, hipocrisia, pessoas que se fazem de vítimas, pessoas que se aproveitam da boa vontade dos outros e injustiça.

5 Coisas que você ama: Deus, meus amigos, meus primos e primas, ler e comprar livros.

Deixe uma mensagem para seus leitores:  Obrigada pelo carinho e continuem acompanhando o meu blog!!! Thanks! (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*