1 de setembro de 2012

Resultado da Promoção!!!

Oii gente, em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo sumiço no meio da semana. Eu perdi o meu pen drive onde tinha as coisas preparadas pra postar e eu estou chegando da faculdade muito tarde! Prometo que vou me organizar melhor pra dar conta de tudo!
Quero agradecer as pessoas que participaram do sorteio, algumas pessoas são amigas, outros conhecidos, de perto, de longe... Mas eu gostei da participação de cada um! Obrigada pelo carinho!

Vamos ao resultado!!! '---'


Parabéns Geisiane Araújo, como eu disse muitos amigos participaram do sorteio e a Geisiane é uma delas! Parabéns amiga, vou entrar em contato para combinarmos o dia da entrega do livro!!! Boa leitura!!! (:

Pretendo fazer mais promoções aqui! Fiquem ligados!!!
Besos

Um comentário:

  1. Ebaaa!! Adorei ter ganho o livroo!! vamos combinar de nos encontrar para a entrega!! :) bjus amiga!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*