2 de setembro de 2012

Unhas: Brunessa

Oii gente! 
Fiquei um tempo sem fazer as unhas e isso me rendeu unhas fracas e quebradas! Tenho as unhas bem frágil e sempre uso base fortalecedora e como não esmaltei, não usei base :(
Usei um esmalte que eu comprei a um tempo e que não tinha usado ainda, o Brunessa da coleção Cheias de Charme da Hits. É bem rosão, cremoso e lindo! Amei!!! Achei parecido com o Candy da Ana Hickmann, qualquer dia faço uma comparação.
Na foto em que a cor do esmalte está mais viva é que ela foi tirada com flash e o esmalte em essa cor viva e linda, bem estilo Brunessa mesmo! Bem perceptível a cor e nas outras fotos são sem flash!


Beijos e bom domingo!!! (:

5 comentários:

  1. Lindo! Hoje vou vazer as unhas também, to pensando que cor passar AUhAIUha :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estava querendo pintar de rosa, daí lembrei q ainda não tinha usado esse e passei! Gostei do resultado!!!

      Excluir
  2. aii eu tbm tenho as unhas muuuito fraquinhas! eu começo a fazer frequentemente e se paro, já era! quebra tudo!!

    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não só tenho unhas fracas como acabei me tornando extremamente relapsa quanto a cuidar delas. Até criei uma categoria no blog pra tentar mantê-las bonitinhas e em dia.
    Gostei da sua cor sem o flash :B

    Beijos,
    Toca da Thamy

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*