10 de setembro de 2012

Unhas: Cabra Cega

Oi gente, como prometi ontem aqui estão as minhas unhas dessa semana! (:


Usei duas camadas de Verde Palmeira da Colorama, que é da coleção Artística, para a decoração de unhas e usei uma camada do Cabra Cega da Hits, que é da coleção Sou Fã de Criança. Quando estava na loja e vi essa coleção pensei: "Tenho que ter um porque eu sou fã de crianças!", afinal que futura pedagoga não é, certo?

No vidrinho do esmalte tem a marca do GRAACC e eu fui procurar saber o porque! Quem ficou curioso também, é só conferir aqui nesse link do blog oficial da marca
Fiquei louca pela coleção inteira mas como eu fiz uma promessa de só comprar esmaltes no ano que vem, vou ter que pedir pra alguma amiga me dar né! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA


Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*