16 de setembro de 2012

Unhas: No Olimpo

Oii gente! Depois da enxurrada de esmaltes que eu comprei no final de semana passado, eu fiz uma especie de "calendário" pra usar todos. Tenho um monte de esmaltes lindos e maravilhosos mas que nunca usei! :(
Os escolhidos para essa semana são:


Usei o Dree que faz parte da coleção Pop Up e depois o Artemis que faz parte da coleção No Olimpo da Hits.
Algumas pessoas me perguntaram porque eu uso sempre um esmalte de antes de passar glitter, holográficos, perolados, etc. Eu SEMPRE usei um esmalte de cor próximo por baixo porque eu acho que fica uma cor mais escura e concentrada! Eu não curto muito esmaltes de cores claras. Tenho alguns mas prefiro os escuros.


Eu amei essa coleção "No Olimpo" e demorei séculos pra encontrar dela por aqui na minha cidade! Amei o brilho que o próprio esmalte tem, sem nem precisar passar o top coat. E essa imensidão de cores que o esmalte dar ao expor a unha no sol é maravilhosa!

Passei 2 camadas do Dree e 1 do Artemis (:


Bom domingo amadinhas!! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*