21 de outubro de 2012

American Horror Story

Oii gente! Hoje vou falar sobre essa série, que comecei a assistir porque o Adam Levine ia estar na segunda temporada, mais eu sempre tive curiosidade para assistir porque eu adoro histórias de terror. Baixei a primeira temporada e logo no primeiro capítulo já viciei! Adorei o formato, a história, os personagens...

- American Horror Story

(Fotos que postei no instagram)

Uma série de terror (adoro!) com muitos sustos, suspense, sangue e pessoas mortas. Te faz querer devorar cada episódio para descobrir os mistérios por trás dos fantasmas e dos personagens. O detalhe é que a primeira temporada não serve de sequência para a segunda, são totalmente diferentes (o que eu particularmente, estou adorando!

                        


Sinopse da primeira temporada: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansão em Los Angeles na busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam. (http://www.baixandofacil.com/american-horror-story/)

- Uma das coisas que mais me deu medo na primeira temporada foi o "Rubber man". Mesmo descobrindo depois quem ele era, eu ainda sinto calafrios quando vejo uma foto dele!!! Se eu for numa festa a fantasia e ver alguém com essa roupa eu caio fora na mesma da hora! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH



A segunda temporada veio com um novo fator para eu viciar ainda mais: Adam Levine entra no elenco! Não vou falar mais nada sobre ele na série se não acabo falando mais do que deveria.... hihihi



Sinopse segunda temporada: Em março de 2012, Murphy revelou que a segunda temporada foi projetado para Jessica Lange, dizendo: "Isso vai ser realmente o show da Jessica Lange por isso estou muito animado com isso. Estamos projetando este incrível novo oposto do personagem de Constance para ela. Ela e eu temos falado sobre coisas diferentes. Ela tem um monte de idéias, e tem várias fontes em seu caráter. Ela me disse algumas coisas que ela sempre quis fazer como atriz"." Zachary Quinto, que teve um papel menor como Chad na primeira temporada, foi confirmado como um dos protagonistas masculinos em março de 2012. No William S. Paley Television Festival, Evan Peters, Sarah Paulson, e Lily Rabe foram confirmados para retornar em papéis não especificados. Foi relatado em março de 2012, que o vocalista do Maroon 5 Adam Levine está em negociações para aparecer na segunda temporada. Ele vai fazer um "personagem de maneira contemporânea e metade de um casal conhecido apenas como "The Lovers", de acordo com Tim Stack da Entertainment Weekly. Em abril de 2012, Lizzie Brocheré foi escalado para interpretar um personagem descrito como "Uma ardente, muito ardente, extremamente sexual e perigosa bomba sexy infantil e selvagem" para rivalizar com o novo personagem de Jessica Lange. Chloë Sevigny está em negociações para desempenhar o papel de Shelly, outra rival ninfomaníaca para o personagem de Lange.

- Acabei de assistir ao primeiro capítulo da segunda temporada e já tô ansiosa querendo mais! Tá com cara de que as histórias vão ser mais "intensas" dessa vez!

Adam Levine interpreta Leo.





Quem aqui também curte essa série???
Beijos galera e bom domingo! Eu vou estar aproveitando bem o meu, e esse post é programado, já que eu vou estar por conta do Christian Chavez no domingo!!!! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*