28 de outubro de 2012

Celebrate Island



Ontem aconteceu em Vitória/ES a 1ª edição da festa "Celebrate Island". A festa promete ser o melhor e maior evento de música eletrônica do estado. Ontem, a festa teve a contou com a presença dos DJ's Flavio Zogaib, Thito Fabres, Sonic, do duo Felguk e da banda Dexterz.
Fui na festa com o meu amigo Diego Loiola e curtimos muito!



Eu já conhecia o som da banda Dexterz, formada pelo Junior Lima (de quem sou fã desde os 11 anos!), Amon Lima (Irmão do Lucas Lima, marido da Sandy) e o DJ Julio Torres. E amei a simpatia do banda e a interação com o público! Foi demais!




Vista do local do show. Orla da Praia de Camburi!


Foto que o Amon Lima postou no twitter, eu tô bem ai no meio do pessoal!!! *--*


 Vídeo da abertura do show do Dexterz. Me perdoem a qualidade, pois filmei pelo celular! :(
http://www.youtube.com/watch?v=0441fB_nBXE&list=UU1RK-iLLcO1MUDDjYxBtnjA&index=1&feature=plpp_video

Espero que tenha mais festas assim aqui em Vix e que o Dexterz venha mais vezes, ameeei!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*