18 de outubro de 2012

Editor de foto online

Hoje eu estou aqui para dar uma dica sobre um excelente editor de fotos online, o Pixrl-O-Matic!
Eu geralmente uso o photoshop e o photoscape para a edição de fotos, mais meu notebook deu pau a umas 2 semanas e pra eu não ficar totalmente na mão, tive que correr atrás de algum editor online, pra não ter que ficar ouvindo reclamação da minha irmã por estar lotando o computador de programa de edição de fotos! :(
Vamos lá! O Pixrl-O-Matic é bem fácil de usar!
Vamos ao início:
Você começa escolhendo uma foto direto do seu computador ou da webcam:

Após escolher a foto, a página direciona para os efeitos de cor da imagem. Cada um possui um nome próprio, bem divertido e criativo!

Escolhido o efeito da foto, é só passar a setinha do canto direito da página, que a página te direciona para a edição de efeitos da foto! São vários efeitos lindos como bokeh, efeitos de flash, efeitos para deixar a foto com aspecto old...


Logo em seguida vem a parte em que você escolhe uma moldura para a foto, são várias!!!


Depois de escolher todos os efeitos para a foto, é só você clicar na opção "computer" para salvar a foto!



Pronto! Foto salva é hora de editar um monte de outras fotos!!! *-*
Aqui algumas que editei por lá!




Espero que possam aproveitar o site!!! 
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*