17 de dezembro de 2012

Alice no País das Maravilhas... DARK!

Oi gente! 
Já disse algumas coisas que rolaram no amigo-livro lá no meu trabalho e hoje eu vim para mostrar a versão do livro "Alice no País das Maravilhas" com ilustrações góticas feita por Camille Rose Garcia. Uma pessoa ganhou esse livro e como eu sou apaixonada por "Alice" pedi logo pra ler o livro e fotografar ele! Amei as ilustrações e fiquei doida querendo um, mesmo que eu já tenha uma edição do livro, eu fiquei com vontade de ter esse com essas ilustrações lindas! Confiram:









No Youtube encontrei um vídeo em que mostra as ilustrações da Camille para essa versão de Alice, vejam só:


Achei as ilustrações mega fofas e já tenho outro livro para a minha wishlist de natal!!! ♥
Besos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*