26 de dezembro de 2012

Amigo Secreto do Fotolog

Oii gente, e ai? Como foram de natal? Eu passei muito bem, ao lado da minha família ♥
E hoje, venho postar o meu amigo secreto do fotolog. Sim, fotolog aqui no blog! Podem me chamar de louca em 3, 2, 1...
É o seguinte: Tô afastada do fotolog porque eu tô sem photoshop e meu notebook que resolveu estragar e me deixar na mão!!! E todo o final de ano rola entre meu grupo de amigos do fotolog o já tradicional Amigo Secreto do fotolog! É, cada pessoa de um estado desse enorme Brasil, que eu não conheço ninguém pessoalmente, são todos meus maravilhosos amigos online que eu não troco por nenhum que está aqui bem perto de mim! ♥
Fazemos o sorteio online, em um site que realiza sorteios de amigos secretos online! Super prático, mão na roda! E os presentes são entregues online mesmo: Banners, vídeos, títulos para o fotolog, wallpaper e o que a sua criatividade mandar!
Bom, chega de explicar como funciona a brincadeira para ir logo para a parte que interessa!!! hihihi
É com muita alegria que eu anuncio que o meu amigo secreto é o...

VITTY!!! ♥

Um amigo que eu amo muito e que conheço a s-é-c-u-l-o-s lá no fotolog! E sou muito grata pela sua amizade, amizade essa que passou de fora da telinha do fotolog e veio para o mundo real, onde a gente troca conselhos e você me conta coisas da sua vida! Se bem que ultimamente nós dois temos andando sem tempo pra ficar de papo pro ar na internet, mais quero que saiba que pode contar sempre comigo!
Vamos aos gifts! =)

Como gostamos de muita coisa em comum, fiquei receosa no que fazer e acabei fazendo muitas coisas! =)
Fiz alguns títulos para o seu fotolog! :)






Separei algumas fotos e coloquei o logo do teu fotolog! :)







Fiz um banner da Demi Lovato! :)


Separei umas fotos inéditas, raras, bonitas do RBD para você, que só vai receber por inbox! (como ando afastada, não sei quais fotos foram vazadas ou não, na dúvida...) *Prévia de algumas fotos*



Um wallpaper lindo


Um cartão de ano novo delicioso


Ufa, acho que acabei! Mais eu fiz tanto suspense e demorei tanto por causa do tão falado e esperado vídeo, né? Então, o vídeo vai ser postado lá no grupo do fotolog e somente quem tiver o link poderá vê-lo, até que você aprove (ou não) para deixá-lo público! #suspense hihihihi
Então é isso! Feliz natal atrasado e o Chord já disse tudo ali em cima pra mim, isso é, se você conseguiu ler alguma coisa na foto, ou só ficou reparando no tanquinho??? #venimimChord!!! ♥
Beijos e até a próxima!!! :)

2 comentários:

  1. OMG estou sem palavras pra descrever esse presentes lindos *----* Com certeza foram os melhores presentes que eu ganhei de natal! Adorei tudo o que vc falou amiga. Saiba q eu tbm te considero pra caramba e q a distância das nossas casas nunca foram e nem serão empecilho pra nossa amizade só crescer! Um dia eu ainda vou te encontrar pessoalmente pra te agradecer por tudo isso! Babei demais nesses presentes! Adorei todos, sem exceção *o* Já estou louco pra usar esses banners lindos no meu fotolog <3 Obrigado de verdade, amiga *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito feliz por vc ter gostado de tudo amigo! E fico feliz que vc tenha gostado do vídeo tb! Dei uma zoada legal mais tá valendo! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA
      Beijo ♥

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*