27 de dezembro de 2012

Ano novo?


Todo final de ano é a mesma coisa: Fazemos uma lista de desejos e do que queremos mudar em nossas vidas no próximo ano, nos apegamos a mil simpatias para a virada de ano, tudo com a intenção de mudar nossas vidas no próximo ano. Mas quantas vezes deixamos essa lista de lado logo nos primeiros meses do ano? Quantas vezes pedimos coisas absurdas nessas listas?
Como você faz do seu ano novo realmente novo?
A cada ano você tem a oportunidade de projetar 365 dias a sua frente, dias em branco, dias em que você não faz a mínima ideia do que vá acontecer ou de como serão esse dias.  Quantos anos da nossa vida nós “desperdiçamos” por ficarmos só na vontade de mudar e não fazermos nada de concreto para mudar realmente?
Não perca essa oportunidade em 2013! Coloque em pratica todos os seus desejos e tudo o que quer que aconteça em sua vida nesse ano novo! Se quer perder peso, realmente entre na dieta! Se quer ser promovida no trabalho, faça por onde e converse com seu chefe! Se quer entrar na universidade entre as primeiras colocações, estude o ano inteiro! Se quer passar de ano, se dedique aos estudos! E por ai vai... Tenha em mente que “querer é poder” e para conquistar algo, só depende de nós! Se esforce, faça por onde e plante a  semente agora, para que no futuro você colha os bons frutos que irá render.
Mas por favor, faça de 2013 um real ano novo, não fique só nas promessas, está na hora de agir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*