25 de dezembro de 2012

Feliz Natal! :)


Tanto esperei por esse dia e finalmente chegou, É NATAL!
O que é natal para você? dar e receber presentes? Arrumar uma árvore, enfeitar a casa, receber os amigos para uma ceia? Mais e o verdadeiro sentido do natal? Ultimamente temos dado tanto valor ao sentido "material" do natal que esquecemos do verdadeiro sentido dessa data, que é o lado espiritual! Independente de religiões, natal é tempo de se voltar para você mesmo, dia de olhar para dentro e perceber nossos maiores desejos, anseios e vontades. É tempo de perdoar, perdoar quem nos magoou, perdoar pequenas brigas, grandes conflitos... Perdoar é divino. Mas não devemos perdoar só por falar, da boca pra fora e sim de verdade. 


Natal é tempo de se reunir com a família, por mais conflitos que tenhamos no dia a dia, família vai ser sempre família. Eu demorei 24 anos pra aprender que não importa a quantidade de amigos que eu tenha, mais que nenhum deles será como alguém da minha família, que por mais que eu faça algo errado, por mais que eu caia, por mais que eu perturbe a vida deles sempre as vezes, eles estarão sempre ao meu lado, me esperando de braços abertos!


No dia de hoje, eu agradeço a Deus pela vida de todos vocês que acompanham meu blog, e pela família de todos vocês! Obrigada pelas visitas, pelos comentários, dicas e por tudo nesse ano!
Feliz Natal para todos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*