7 de dezembro de 2012

Livro: Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore

Oi gente, aqui estou com uma outra dica de livro!
Vi esse livro n biblioteca e resolvi pegar, já tinha ouvido falar do filme e sabia que aqui em casa tinha esse dvd, mais eu nunca parei pra assistir.Ai rapidinho li o primeiro livro, assisti ao dvd, já fui atrás do segundo livro na biblioteca e tô doida atrás do terceiro! A história é viciante, rápido, ágil e cheia de emoções, do jeito que eu gosto! ♥



Eu sou o Número Quatro  é o primeiro volume da série Os Legados de Lorien, de PITTACUS LORE — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
"Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. Nosso plano era crescer, treinar, nos tornar mais poderosos e nos unir, para então enfrentá-los. Porém, eles nos encontraram antes. E começaram a nos caçar. Agora, estamos fugindo.
O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Eu sou o Número QuatroEu sou o próximo."

Outro livro com versão em filme. Adivinhem: Nada a ver um com o outro! Mais essa versão me incomodou bastante, porque tem personagens morenas no livro que no filme são loiras e diversas outras tantas características que foram ignoradas no filme :(
Como eu disse lá em cima, esse livro eu peguei na biblioteca (assim como os de Nicholas Sparks que eu já postei o resumo aqui) que funcionam nos terminais dos coletivos da Grande Vitória. Eu tenho MUITOS livros e tenho evitado comprar um pouco por simplesmente não ter um local adequado para todos os meus livros, mais eu me apaixonei por essa série e quero muito esses livros! Wishlist já! 

Quem já leu e curtiu o livro? Ainda volto pra falar sobre o segundo livro da série!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*