10 de dezembro de 2012

TAG: Me conhecendo melhor...

Outro meme rolando. Quem quiser responder, beleza?! (:



01) Sou muito animada!

02) Eu não suporto falsidade
03) Eu nunca vixi, isso rende... eu nunca disse eu te amo para uma pessoa sem amar ela de verdade!

04) Eu já tive vontade de fazer uma tatuagem (e ainda vou fazer!)
05) Quando criança, eu era a mais bagunceira da face da terra!
06) Neste exato momento, eu quero mesmo é dormir!
07) Eu morro de medo de perder as pessoas que eu amo :S
08) Eu sempre vou ter esse jeito assim de menina, moleca...
09) Se eu pudesse, faria do mundo um lugar melhor para todas as crianças viverem!
10) Fico feliz quando recebo um SMS ou uma ligação de um amigo(a) muito(a) querido(a)
11) Se pudesse voltar no tempo, eu voltaria a ser criança!
12) Adoro assistir a seriados e filmes!
13) Quero aprender a dirigir!
14) Eu preciso descansar!
15) Não gosto muito de monotonia, da mesmice! Gosto de agitação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*