31 de dezembro de 2012

OBRIGADA!

Oii gente! Sim, vocês já me viram postando aqui hoje, mas eu não poderia deixar agradecer a vocês, leitores, nesta última postagem de 2012!


Comecei o blog no dia 05 de julho de 2012, a quase 6 meses atrás. Criei o blog com a intenção de me dedicar mais a escrever e de conhecer novas pessoas. Me inspirei em blogs que acompanho a muito tempo, como o da Melina Souza. Espera escrever, postar fotos e dicas para minhas amigas, pessoas próximas a mim. Nunca esperei ter tantas visualizações e ter tantas visitas de tantas pessoas ao redor do mundo! Eu nunca sai do Brasil e recebo algumas visitas diárias de pessoas ao redor do mundo. Não falo inglês, nunca posto em outro idioma e mesmo assim essas pessoas vem me visitar aqui no blog, o que foi uma surpresa para mim em 2012! Eu queria fazer um vídeo de agradecimento, mais forças maiores me impediram isso! Agradeço a cada pessoa pela visita, comentário e a quem segue o blog. Do Brasil ou de qualquer lugar do mundo, obrigada!
E, infelizmente, o máximo que eu posso fazer no momento para os que acompanham o blog e que eu não falo o idioma, é tentar entrar oficialmente em um curso de inglês para quem sabe, futuramente, melhorar essa comunicação com todo o mundo!?!


As pessoas espalhadas pelo mundo e que acompanham o blog: O meu amor e o meu MUITO OBRIGADA! Pedi um help ao meu amigo google translate que falha as vezes, então já peço desculpas! a dizer umas palavrinhas de agradecimento a vocês, leitores especiais que moram em países tão longe do Brasil e que me visitam:

For readers in the U.S. and UK: Thank you! I look forward to a visit from you in 2013!!! Happy new year!

Русских читателей: Wow! Вы находитесь далеко и нашли меня? Благодарим Вас за посещение и надеемся, что вы и впредь следить мой блог в 2013 году! С новым годом!

Die Leser von Deutschland: Danke für den Besuch, sogar von so weit weg! Frohes neues Jahr! Ich auf einem Besuch von Ihnen rechnen im Jahr 2013. Danke!

Aos leitores de Portugal: Sei que o português falado ai é completamente diferente do falado aqui no Brasil, mas espero que me entendam: Obrigada pelas visitas! Espero contar com vocês em 2013! Obrigada e feliz ano novo!

Los lectores de Chile: Gracias por el seguimiento! Espero que seguir viendo el blog en el 2013! Feliz Año Nuevo y gracias por pensar en nosotros!

Estados Unidos, Reino Unido, Rússia, Alemanha, Portugal e Chile! Me sinto honrada, de verdade!
Novamente o meu MUITO OBRIGADA!
Um ano novo muito abençoado para todos voês! ♥

Balanço de 2012...


Geralmente no último dia do ano eu faço um breve resumo de como foi o ano, eu sempre fazia isso no fotolog, mais como eu me afastei de lá e esse é meu primeiro fim de ano aqui no blog, resolvi fazer isso aqui! (:
Na virada de ano de 2011 pra 2012, a única "promessa" que eu fiz, ou melhor, a única meta que eu estabeleci para mim foi que 2012 fosse o melhor ano da minha vida até então. Decidi traçar isso como meta porque 2011 foi o ano que mais sofri na vida, mais não estou muito a fim de falar disso hoje, quem sabe um outro dia...
Então, comecei janeiro e fui até março indo nas melhores festas do estado! Todo final de semana era balada! Sexta e sábado eram certos! Comemorei meu aniversário em fevereiro e o carnaval foi bom. Entrei março no clima de festas também! 
Mais ai eu comecei a perceber uma coisa: Fazer de um ano o melhor da minha vida significa ir nas melhores baladas e só viver de festa? Percebi que estava me divertindo muito mais que era uma coisa vazia. Passei a não me sentir muito bem com isso e parei pra pensar um pouco e foi quando eu percebi que para o ano ser realmente o melhor, eu tinha que mudar muitas coisas em mim primeiro!


Na faculdade eu estava indo bem: Sempre tive excelentes notas, nunca tive problema na apresentação de trabalhos e sempre me dei bem com meus professores, então ai eu não precisava mudar em nada, mais mesmo assim eu me sentia vazia!
Resolvi dar uma pausa nas festas e tentar ver o lado bom da vida de uma forma diferente, sem muita badalação e sem muito glamour, a vida como ela realmente é!
Troquei de emprego e comecei a trabalhar com o que eu realmente gosto: Comecei a trabalhar em uma escola, uma escola muito boa por sinal, que me deu (e dá) inúmeras oportunidades de ver que eu realmente estou fazendo o curso certo na faculdade (pedagogia) e que é isso mesmo que eu quero, é essa carreira que quero seguir e que estou no caminho certo! Hoje fazem 7 meses que eu estou trabalhando nessa escola, e em nenhum dia de trabalho eu reclamei do trabalho, coisa que eu sempre reclamava antigamente, muito pelo contrário, eu adoro o que eu faço e me sinto realizada, todos os dias!
Com essa mudança no campo profissional e tal sonhada realização profissional, eu fui percebendo é que as coisas realmente boas estão nas coisas simples da vida, parece clichê mais é verdade!


Também em 2012 foi o ano em que eu passei por muitos conflitos familiares. Coisas pequenas e coisas grandes, muito grande! E isso me fez ficar mais junto da minha família, e me fez ver quem realmente é minha família e quem tem o mesmo sangue do que eu e não presta pra nada, só pra prejudicar ainda mais a situação. Dei valor a algumas pessoas só quando eu perdi elas mais sei que um dia vamos nos reencontrar e pretendo dar o valor que a pessoa merece, sem brigas e sem problemas. 
E no finalzinho de 2012, no final de novembro aconteceu a coisa que mais marcou o ano e marcou a minha vida, eu participei do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) na minha Paróquia. Sempre participei da Igreja, mais continuava com esse vazio e o EJC veio no momento certo da minha vida e me fez ver e perceber que Deus sempre está ao meu lado e que eu nunca recebi um fardo maior do que eu realmente posso carregar. me fez perceber que tudo acontece no momento certo. Ganhei mais de 200 amigos, ou melhor, ganhei 200 familiares, porque hoje, somos uma família e um conta com o outro para o que precisamos, como uma família, uma família linda e abençoada por Deus!


E agora em dezembro, mais do que nunca estive próximo a minha família, participei de várias (muitas mesmo!) festinhas de fim de ano na escola em que eu trabalho e agora estou de férias! tendo o meu merecido descanso depois de um ano avassalador, que veio com tudo mesmo e que arrasou comigo em todos os aspectos, mais o ano em que eu aprendi e tirei muitas lições, mais aprendi do que ensinei e com certeza, 2012 foi o melhor ano para mim até agora e eu tenho certeza de que aprendi a "fórmula" e que 2013 vai ser um ano ainda melhor, ainda maior e ainda mais gratificante!

E QUE VENHA 2013!!!


30 de dezembro de 2012

Makes Para o Ano Novo!!

Aposto que você já escolheu sua roupa para a virada de ano e anda pensando no make? Tia Gleid te ajuda na escola do make! Pesquisei e separei imagens de makes de várias cores para essa noite tão especial! Confiram:

#Azul




#Rosa



#Dourada




#Verde



#Amarelo




#Roxo



#Prata



#Laranja 




#Preto



#Vermelho





#Coloridos













29 de dezembro de 2012

Fotos Subaquáticas

Oii gente! Vocês já viram fotos subaquáticas? Eu simplesmente amo fotos assim e quero muito um dia poder tirar fotos assim! Vivo pesquisando cases para câmeras subaquáticos e até mesmo câmeras subaquáticas, quem sabe um dia... #dreamer
Pesquisando no google por imagens assim eu encontrei a Elena Kalis que tem um mega talento e é uma super fotografa de fotos subaquáticas! Confiram algumas dessas fotos maravilhosas!













Nem preciso dizer que pirei nas fotos a la "Alice no País das Maravilhas" ♥
Quem ai adora fotos subaquáticas?
 Beijos


28 de dezembro de 2012

Demi Lovato e suas cores de cabelo!

#OiOiOi (Sdds Av. Brasil!)
Todo o mundo já reparou que de uns tempos pra cá a nossa querida e amada Demi Lovato andou inovando bastante nos cabelos? Quem acompanha a cantora desde que ela estorou nas paradas musicais com o cd "Don't Forget" em 2008 já viu que não somente as músicas da Demi mudaram, os cabelos acompanharam essa mudança!
Selecionei várias fotos da Demi desde 2008 para compararmos e vermos as mudanças, que as vezes foram um tanto radicais em relação a cor, mais que cada mudança foi um sucesso, inspirando fãs do mundo inteiro a mudarem seus visuais também!

Demi em 2008 tinha um visual todo fofo, usava franjinha e as vezes o cabelo liso e as vezes cacheado!

Em 2009 A franjinha já estava para o lado e os cachos as vezes davam lugar ao liso.

Em 2010, Demi começou a clarear os cabelos...

Em 2011, Demi apareceu com cabelos longos e mais claros.

Em 2012 Demi mudou radicalmente! Apareceu com os cabelos loiros platinados e ruivos!

Depois com as pontas dos cabelos rosa #amei ♥

E com as pontas dos cabelos azuis #amei ♥

E ai, quem tem coragem de transformar o cabelo assim, todo colorido?
Beijos

27 de dezembro de 2012

Ano novo?


Todo final de ano é a mesma coisa: Fazemos uma lista de desejos e do que queremos mudar em nossas vidas no próximo ano, nos apegamos a mil simpatias para a virada de ano, tudo com a intenção de mudar nossas vidas no próximo ano. Mas quantas vezes deixamos essa lista de lado logo nos primeiros meses do ano? Quantas vezes pedimos coisas absurdas nessas listas?
Como você faz do seu ano novo realmente novo?
A cada ano você tem a oportunidade de projetar 365 dias a sua frente, dias em branco, dias em que você não faz a mínima ideia do que vá acontecer ou de como serão esse dias.  Quantos anos da nossa vida nós “desperdiçamos” por ficarmos só na vontade de mudar e não fazermos nada de concreto para mudar realmente?
Não perca essa oportunidade em 2013! Coloque em pratica todos os seus desejos e tudo o que quer que aconteça em sua vida nesse ano novo! Se quer perder peso, realmente entre na dieta! Se quer ser promovida no trabalho, faça por onde e converse com seu chefe! Se quer entrar na universidade entre as primeiras colocações, estude o ano inteiro! Se quer passar de ano, se dedique aos estudos! E por ai vai... Tenha em mente que “querer é poder” e para conquistar algo, só depende de nós! Se esforce, faça por onde e plante a  semente agora, para que no futuro você colha os bons frutos que irá render.
Mas por favor, faça de 2013 um real ano novo, não fique só nas promessas, está na hora de agir!