30 de janeiro de 2013

APP: Rain Sounds Relax n Sleep

Oii gente! Hoje eu vim para dar outra dica de aplicativo para android!
Quem me acompanha no twitter ou instagram já percebeu que na segunda-feira eu voltei para a escola (para dar aulas, só volto a ter aulas no dia 05/02!) e uma das coisas ruins das férias é que eu saio totalmente do ritmo, ou seja: Durmo tarde, acordo mais tarde ainda e eu tenho que ter horário pra tudo: pra acordar, pra tomar café, tomar banho, ir para o trabalho, ir para a faculdade... tudo reguladinho e a falta de regras nas férias me atrapalha, porque até que eu entre no ritmo de novo demora um pouco!
Para me ajudar a dormir eu baixei o aplicativo Rain Sounds Relax n Sleep que é isso mesmo que vocês traduziram: Vários sons de chuva que me ajudam a dormir! É uma maravilha! Aquele sonzinho de chuva batendo na rua, no guarda chuvas, nas folhas das árvores... vou mostrar o aplicativo para vocês:


Você pode escolher qualquer um dos sons entre os 10 disponíveis! E cada som disponibiliza uma imagem diferente! Muito legal! Vamos a lista de sons:

-Under tree in rain
-Walking under rain

-Rain
- Thunder storm (Com direito a trovoadas sinistras!)

-Heavy Rain


-Rain in the city street (meu preferido!)


-Wind and rain


-Under umbrella in the rain
-Rain on the roof


-Rain drops

O legal é que o aplicativo também trás várias dicas para você dormir melhor, como relaxar e meditar! Bem legal!


Reparou nas fotos que em cima tem uma especie de cronometro? Você pode programar o aplicativo para começar a tocar os sons em determinado horário e faze-lo desligar em um horário programado também. Além disso, dá para você repetir um único som ou repetir a lista inteira (o que eu não aconselho, vai que você acorda com um trovão sinistro de madrugada!?) e também dá para selecionar um som e coloca-lo como ringtone!

espero que gostem do aplicativo, em breve apareço com mais dicas!
Esse aplicativo é encontrado na Google Store e é gratuito. (Não sei dizer s tem para IOS!)

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*