1 de janeiro de 2013

Meus Pedidos e Desejos para 2013!


AêAêAêAê!!! 2013 chegou!!! Quem se lembra do post que eu falei sobre os desejos e a real mudança no ano novo? Pra quem não lembra, é só clicar aqui .
Vamos a minha listinha para o maravilhoso ano de 2013!!!


Ser feliz! É isso mesmo, ser feliz! Sempre peço isso e sempre dá certo! 


Amor! Eu tenho um pequeno grande trauma com amores passados em minha vida. Mais para esse ano decidi amar e confiar mais nas pessoas, não julgá-las antes de realmente conhecê-las e ser uma pessoa mais amorosa!



Câmera! Quero uma câmera nova, porque desde que quebraram a minha no carnaval de 2012 eu estou sem câmera :'(


Amigos! Poder passar mais tempo e me dedicar mais aos meus verdadeiros amigos. E também conhecer novos amigos!



Estudos! 2013 é meu último na faculdade! Então tenho que continuar dando o melhor de mim, ainda por cima no segundo semestre, época do TCC!!! #RezemPorMim


Escrever! Quero voltar a escrever Tinha esse hábito quando era adolescente, mais acabei parando. Bateu saudades agora!


Dieta! Aquela tão temida dieta... Vou tentar me esforçar porque é ano de formatura, né?!?!


Notebook! Comprar um notebook novo, porque o meu deu problema com 1 ano e 3 meses de uso! (Dica: Só compre notebook acer se morar em SP, porque a assistência técnica deles é só lá e não comprem notebook que o processador seja AMD porque ele esquenta muito e queima TODAS as peças que estiverem em volta!).

E pedido bônus! Que é um pedido que não depende diretamente de mim, é um desejo a longo przo, que eu não sei se vai dar pra realizar esse ano, mais vamos lá...


Dirigir! É, esse é um grande sonho e fica aqui registrado como bônus! =)

PS: Tenho mania de ir adicionando mais coisas no decorrer do ano, conforme eu for realizando e/ou conquistando o que eu listei, conforme for eu vou listando aqui para vocês!


E os desejos de vocês para 2013? Quero saber!
Um feliz e amado ano novo para todo o mundo!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*