18 de janeiro de 2013

Unhas: Cotton Candy Pink!

Oii gente! Hoje eu resolvi aparecer nessa tarde chuvosa, mais com muita chuva mesmo aqui na minha cidade, para mostrar as minhas unhas que fiz ontem, por eu mesma! Siiim, tô melhorando nisso!!!  :)
Falando em unhas, em breve vou ter novidades aqui sobre o assunto, acho que na semana que vem, aguardem!!! xD



Ainda não tá lá grandes coisas e o acabamento não é dos melhores, mas eu não sou manicure e estou tentando aos poucos melhorar minhas técnicas e aprender técnicas novas! 

           

Ai estão os esmaltes que usei! O rosa eu ganhei de lembrancinha de chá de lingerie de uma amiga minha no sábado (Adorei Emili!) e logo quando peguei o esmalte já coloquei ele no topo da minha lista de cores para pintar as unhas, portanto eu não sei o nome da cor, por isso tirei a segunda foto para vocês verem a cor dele no vidrinho! O outro esmalte é o Cotton Candy da Hits, da coleção das Meninas Super Poderosas! Adoro essa coleção!!! ♥

Espero que tenham gostado! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*