25 de fevereiro de 2013

APP: Real Bockeh

Sabe o que é bokeh? É aquele efeito de luz sobre as fotos, como se fossem reflexos de farol de carro ou de luzinhas de natal! Um tempo atrás encontrei um aplicativo que permite aplicar esse efeito nas fotos e além de ser bom, é muito fácil de se mexer, confiram:


O começo é bem simples, escolha uma foto para editar! Dica: Use uma foto com uma boa iluminação!

                



 O aplicativo fornece várias opções de formatos do efeito, como vocês podem ver pelos meus prints ai em cima. Infelizmente para usar todos, você vai ter que usar a versão paga. Mas os que são free são bem legais e dão um ótimo efeito na foto!


 



Para aplicar o efeito na foto, você deve passar o dedo por onde quer que ele apareça. Como vocês podem ver nesses vários prints, as cores variam. Se você quiser que o efeito fique com cores fortes e bem aparente, clique e arraste o dedo bastante sobre a foto, se quiser um efeito suave, realize o mesmo procedimento de forma mais lenta.




Depois é só ir em "share" e escolher a opção "Save To Album",
Prontinho! Simples assim!
Esse foto que editei ai, eu postei no instagram (@gleidgasparini) e apliquei um outro filtro do próprio instagram que deixou o bokeh bem clarinho! Quem quiser ver a foto, é só clicar aqui.


Como disse anteriormente, o aplicativo é gratuito para metade dos efeitos. Para ter todos os efeitos é preciso pagar, mas o que vem na versão gratuita vale a pena.
Testei o aplicativo para Android, não sei se existe para IOS!

Beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*