4 de fevereiro de 2013

Feliz aniversário pra mim!!!


Yeeey! 4 de fevereiro, meu aniversário!!! 25 anos, tô ficando velha! HAUHAUAHUAHUAHAUAHUA
É tão estranho fazer um post no dia do seu aniversário, sabem?! Você não sabe o que dizer, é muito estranho! Então, feliz 25 anos pra mim! Que todos os meus sonhos se tornem realidade esse ano e que eu possa ser muito feliz! Que Deus possa me dar muita saúde e que eu aproveite bastante a vida!
É isso! 

Happy B-day to me! ♥

Fotos do almoço em família em comemoração do meu aniversário e do aniversário da minha mãe (que faz dia 10/02) na região de montanhas aqui do Espirito Santo:

(1ª foto: Eu em Domingos Martins. 2ª foto: Eu e minha mãe em Pedra Azul. 3ª foto: Eu em Pedra Azul. 4º foto: Minha Tia Cláudia e Eu em Pedra Azul.)


Beijos! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*