1 de fevereiro de 2013

Volta as aulas!

Oii gente! Fevereiro chegou e logo logo vamos voltar as aulas. Sejam na escola, faculdade, cursinho, curso técnico ou aonde for, tá na hora de voltar a rotina!
Eu como uma boa universitária veterana, resumo minhas compras de inicio de ano letivo a um caderno e canetas marca texto coloridas, até porque tenho um estoque de estabilos coloridas! *-*
Esse ano eu andei dando uma olhada no facebook da Tilibra e da Jandaia atrás de uma novidade que me agradasse para o meu quinto período da faculdade. Acabou que achei novidades muito boas e cadernos muito fofos! Separei aqui alguns para vocês verem:

#VouConfessarQue eu nunca fui muito fã dos cadernos da Capricho, mais eu até curti alguns da coleção 2013!

A linha neon é um clássico para mim! Conheço muita gente que chega na faculdade e fica com vergonha de de levar um caderno enfeitadinho, achando que é coisa de ensino fundamental e acaba comprando o neon, por ser mais "sério"!

As menininhas cresceram e eu amei os novos cadernos da coleção!

Adoro Angry Birds! Fiquei apaixonada com a coleção!

Meu caderno do 3º período foi do Monokuro Boo, eu adoro eles *-*

Adoro a coleção do Pequeno Príncipe porque eu sou apaixonada pelo livro, sempre quis comprar um caderno desses pra mim mais é difícil de achar aqui na minha cidade e quando eu acho é muito caro (mais de R$40!!!!!!)

Minha irmã sempre compra caderno das Princesas, e ela tá fazendo bacharelado! Essa é a prova de que não precisam ficar com vergonha de usar caderno fofo na curso superior!

Amei essa nova coleção da Jandaia, Amei todas as capas de caderno da Gorjuss! Espero encontrar por aqui!!!

Outra coleção que eu sempre procuro na minha cidade e nunca acho! Sempre vejo na internet cadernos maravilhosos de Alice no País das Maravilhas, mais nunca acho nas papelarias :'(


Adorei a coleção do Romero Britto! Anima e colore qualquer dia letivo!


E ai, quem já está com os materiais organizadinho para a volta as aulas? Até o ensino médio eu organizava dias antes, agora eu nem me importo mais! HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA :x


PS: Lembrando que isso não é um post publicitário, eu simplesmente vi as coleções no facebook e resolvi falar sobre os que eu mais gostei aqui! :)


Beijos! (:

2 comentários:

  1. Eu sinto vontade de comprar tudooo, mas na verdade que não preciso de nada.. só um caderno mesmo :/
    Sinto falta da caixa de lápis de cor, o caderno de desenho, as milhões de canetas coloridas, aprontador e borrachaa.. aUHSAUHUhHSUHSHuHSHUHS >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. canetas coloridas eu tenho aos montes! e acabo comprando mais cadernos do que eu devia e deixo guardado pra fazer anotações ou outras coisas. Saudades dos materiais completos!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*