22 de março de 2013

APP: InstaPicFrame For Instagram

Oii gnete! Nossa, a quanto tempo não indico um aplicativo, hein? Tenho alguns muitos bons para indicar, hoje vou falar de outro editor de fotos, que junta as fotos, mistura as fotos e é bem legal! 
O aplicativo se chama InstaPicFrame For Instagram, vamos a como ele funciona:




Interface inicial do aplicativo. Você pode selecionar fotos que já estejam salvas em seu celular, ou tirar umas na hora, pelo próprio programa. Eu sempre edito fotos a partir das que eu já tenho no celular, por isso vou direto para o Edit Mode


Logo em seguida, aparece uma interface que oferece MUITAS opções de edições para juntar as fotos! Na foto tem uma pedacinho da parte 1 e 2 pra vocês terem uma ideia!


Após a escolha do layout, você seleciona as fotos para encaixá-las nas molduras e você pode também posicioná-las como lhe convém, o que é muito importante! (tem aplicativo que não permite isso! :x). usei fotos da minha prima Jamily no carnaval, minha cobaia! ♥


Você ainda pode escolher as cores do frame e não só cores, várias estampas bem legais e coloridas!


E o legal é que o frame não precisa ficar retinho, como vemos por ai, ele tem vários formatos, como esse imitando renda que coloquei! *-*



Depois é só salvar a foto! O aplicativo te oferece inúmeras redes sociais para postar a foto diretamente! Bem legal também!

Espero que tenham gostado da dica!
Não se se esse aplicativo existe para IOS e ele é gratuito pelo Google Play!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*