1 de março de 2013

Esclarecendo uma possível ausência...


Março chegou, o ano finalmente começou e com isso meu ano letivo da faculdade já começou a bombar. É, esse ano é o meu último, ou seja: ano de aproveitar, estudar ao máximo, curtir os amigos e os professores conquistados ao longo dessa etapa. E junto com essa sensação de fim de uma etapa vem também outra muito importante para que eu possa concluir tudo na mais perfeita ordem e na mais perfeita nota também: O temido TCC. Já comecei a ter aulas sobre o projeto e sobre como será o trabalho, os grupos e essa coisa toda e com isso já prevejo noites em claro e fins de semana debruçada sobre livros, fazendo pesquisas de campo e correndo atrás para que tudo dê certo. Fora os estágios obrigatórios que eu ainda tenho que fazer, somando ao meu trabalho e minhas outras obrigações familiares e com meus amigos. Esse ano vai ser corrido, vai passar rápido (tô apostando nisso já!) e eu tenho muita coisa pra fazer, já estou achando que 24 horas é pouco tempo para um dia!
Vou me esforçar e tentar ao máximo atualizar o blog. Comecei tudo isso por brincadeira e hoje já me serve como terapia e como forma de conhecer pessoas novas. Vou tentar ao máximo usar recursos do blog, como o de programar as postagens, porque assim, sempre que eu tiver um tempinho de sobra, vou poder programar os posts, pra não deixar um espaço gigante vazio, sem posts por aqui.
Vou tentar manter vocês atualizados também sobre o que anda rolando lá na faculdade, sobre a difícil escolha do tema do TCC, como é fazer esse trabalho tão importante em grupo, o estresse que possivelmente rola, a formatura, a escolha de convites, festa, maquiagem, vestidos e por ai vai, porque a lista de último ano é gigante, é muita coisa acontecendo. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Enfim, desde já peço que torçam por mim ao longo desse 2013, esse ano tão importante e tão desafiador para a minha vida!

Beijos e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*