20 de abril de 2013

Dourado!

Oii gente! Todo o mundo aqui adora um acessório dourado? Vou confessar que antigamente eu tinha uma certa relutância em usar dourado, ai Deus colocou em minha vida a minha querida amiga Júnia que só usa dourado e me convenceu a aderir a tal cor e mudou a minha vida! Obrigada amiga, te amo e tô com saudades! ♥
Agora vamos as inspirações, porque o dourado não está presente somente nos acessórios, hoje em dia é comum usar a cor nas roupas, sapatos e até nos tênis!!! *-*
Vamos lá:



Claro que sempre tem que ter esmaltes!!! Adoro!!!




Sandálias, sapatos, rasteirinhas e... tênis! Que luxo!!!


Bolsas *-*



Detalhes e acessórios!



Roupas!!



Famosas também aderem ao estilo dourado! Taylor Swift ♥, Sandy ♥, Paris Hilton e Kristen Stewart.

E ai, quem curte essa cor?
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*