24 de abril de 2013

TAG: Minhas preferências!

Oii gente! Outro meme que eu achei por ai e resolvi responder. Adoro responder memes, podem me marcar, só me avisar!! Esse aprece um caderno de perguntas das antigas!!! Vamos as minhas respostas:



• Cor: Rosa, azul bic, azul marinho, azul petróleo, azul bebê, lilás lavanda, cinza, chumbo, dourado, ouro rosé e branco! Nossa, quanta cor!!! oO'


• Fruta: Uva verde, morango, manga, melância e laranka. Yaaamy (:

• Livro: Todos os livros de Harry Potter - JK Rowling ♥

• Sentimento: Fidelidade.

• Pássaro: Tucano ♥

• Número: 4

• Bebida: Suco de laranja, duco de jabuticaba e água de coco ♥

• Árvore: Cerejeira.

• Flor: Peônias ♥

• Hobby: Ler, ficar na internet, ouvir músicas ♫

• Peça de roupa: Jeans (é o que sou obrigada a usar no dia a dia, então...)

• Lua: Cheia

• Uma letra: Vixi, nunca tinha pensado nisso! Vai a minha inicial: G!

• Som preferido: Que tipo de som? Qualquer um? Da natureza eu gosto do som da chuva! ♥

• Inseto: Borboletas coloridas e vaga lumes!

• Perfume: Essencial da Natura

• Um lugar: Meu quarto

• Cantor(a): Sandy ♥

• Comida: Churrasco

• Doce: Mousse de manga ♥

• Sonho: Viajar pelo mundo!!

• Dia da semana: Sábado

• Horário do dia: O horário que eu chego em casa pra dormir, tá tenso! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUA 

• Música: Tempo - Sandy

• Filme: Só um? Ai ferrou! Vou colocar o último que assisti e adorei: Oz, Mágico e Poderoso ♥

• Seriado: The O.C., Gossip Girl e Glee.

• Estampa: Xadrez e floral.

• Banda: Maroon 5 ♥

• Objetos: Canetas coloridas e canecas ♥

• Wishlist: Livros!

• País: Reino Unido e França ♥

• Cheiro: Lavanda!

• Estação do ano: Primavera! 

• Animal: Golfinhos!


Espero que com esse meme vocês saibam um pouquinho mais sobre a minha pessoa e sobre os meus gostos! 
Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*