27 de abril de 2013

Top 10 - Musicas da Rachel Berry (Lea Michele)


Oii gente! Depois de muito tempo sem atualizar esse meu top 10, eu volto para atualizar a categoria, dessa vez com músicas da nossa amada/odiada Rachel Berry. Falo amada e odiada porque alguns amam e outros odeiam. Vou confessar que no começo eu não gostava muito dela não, passei a gostar da Rachel na metade da 3ª temporada, quase no fim!
agora vamos lá, as 10 músicas preferidas (na minha opinião) dela!!! (:

10 - Take a Bow



9 - Go Your Own Way



8 - The Only Exception


7 - Defying Gravity


6 - Oops... I Did It Again


5 - A Change Will Do You Good


4 - Love Song



3 - Bring Him Home



2 - Give Your Heart a Break



1 - Don't Rain On My Parade


E ai, quem também gosta dessas músicas ou prefere alguma outra que eu não tenha citado???



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*