4 de maio de 2013

Livro: Cinquenta Tons de Cinza - E L James


PS: Lembrando que o livro e o conteúdo das resenhas e opiniões são de conteúdo adulto!

Aqui estou para fazer uma resenha e dar a minha opinião sobre esse livro e a trilogia em si. Li os 3 livros em menos de um mês! Acabei de ler o último essa madrugada (Li em 3 dias!) e tô me segurando para não oltar ao primeiro livro pra ler tudo de novo.... Vamos a sinopse:

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos... 


Olha, faz muuuuito tempo que eu não pego um livro e afirmo que eu realmente gostei a história. Acho que o último que aconteceu isso foi Harry Potter. Para começar a ler Cinquenta Tons, tire todos os seus preconceitos da cabeça e esqueça essa história que você já deve ter ouvido falar de que o livro é pornográfico! Nada disso! O livro é um romance, um belo romance por sinal! Mas um romance diferente, que não estamos acostumados a ler e a nos deparar no dia a dia, por isso essa comoção toda em aspectos positivos e negativos ao redor do livro.
O que todos comentam que o livro tem demais é que os atos sexuais são totalmente narrados, o que geralmente em livros de romances os autores pulam essa parte e vão logo pro pós. 
Eu gostei da escrita, gostei da história e gostei da forma que a história se torna envolvente! Como todos já sabem pode vir um filme muito em breve! Aguardo ansiosamente para ir ao cinema ver o tão famoso e amado Christian Grey ♥

PS²: Li o livro da minha irmã e não sei porque não tirei foto dele! Tenho foto dos dois outros livros, menos do primeiro! #xatiada!

Quem já leu? O Que achou???
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*