11 de maio de 2013

Projeto Fotográfico 31 Fotos!

Oii gene! Cá estou com mais um projeto e dessa vez de fotos! O objetivo do projeto é que por dia eu tire uma foto correspondente ao que se pede na listagem das fotos (tipo o desafio das unhas, cada semana uma específica), daí resolvi que a cada sexta ou sábado eu venho aqui postar as fotos que correspondem a semana que se passou, fechado? Eu coloquei como regra para mim mesma que todas as fotos sejam de minha autoria ou pensadas/planejadas por mim (exceto quando for fotos em grupos), nunca postei nenhuma dessas fotos em lugar nenhum, algumas fotos estão editadas e outras vão, vai depender do meu humor e se eu achar que as fotos precisem ser editadas! (:
Vamos a listagem das fotos:


Vou postar hoje as fotos de 1 à 11, como se eu tivesse dado inicio ao projeto no dia 01/05 (o que não deixa de ser verdade!)

1 - MEU NOME

Tia Gleid. Como eu ouço as pessoas me chamarem assim de segunda à sexta, achei legal colocar essa foto, de um convite de aniversário de uma aluna!

Minha letra, minha agenda.

outra forma que mais vejo meu nome: Impresso.

2 - PÉS


Foco no pé da Bebelly ♥

Adorei essa foto!

Carlos André, Eu e Jamily no shopping.

3 - RAIOS DE LUZES / SOL / PÔR DO SOL

Janela do meu quarto (Amei essa foto!)

Pós festa!

Pós festa!!!

4 - COISAS PESSOAS QUE ME FAZEM RIR

Carlos André e Isabelly ♥

Jamily e Danielly ♥

Meus amigos. GWD's ♥

5 - LUGARES QUE GOSTARIA DE CONHECER
Reino Unido ♥

França, França, França ♥

Disney (Porque sou criança no corpo de adulto!)

6 - DOCES


Bolo de 15 anos da minha prima!

Doces do aniversário de 15 anos da minha prima!


Picolé!

7 - Não Gosto


Tristeza...

Fofoca...

Ver a Isabelly chorando! :'(

8 - SONHOS


Sonho realizado: Abraço/foto com a Anahí e show da Anahí (São Paulo - 2010)

Sonho realizado pelas metades: Show do Maroon 5 (Minas Gerais - 2008). Falta meu abraço/foto com o Adam

Ir para a Disney!

9 - DETALHES


Meus dvd's de Harry Potter *-*

Detalhes de um cartão que aprendi a fazer e em breve ensino a fazer aqui o blog!

Apanhador de sonhos *-*

10 - JOGOS

Meus jogos preferidos!



11 - UMA HISTÓRIA




A história que mudou minha vida *-*


No próximo final de semana eu volto com mais uma semana de ftos e desafio!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*