15 de junho de 2013

Livro: O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot.


Demorei mas resolvi aparecer logo de uma vez com minhas impressões sobre esse livro! Peguei emprestado com uma amiga da minha irmã e já o li a um tempão, mas a falta de tempo me impossibilitou de vir aqui falar sobre ele! :(
Agora, não percamos mais tempo:

Sinopse:
Neste novo romance, a autora mistura amor, comédia e suspense aliados ao estilo nova-iorquino, e não decepciona seus fãs.Escrito em forma de mensagens de e-mail, 'O garoto da casa ao lado' revela a história de Melissa Fuller, uma jornalista de celebridades que está prestes a perder o emprego. Numa certa manhã, Mel está 68 minutos atrasada para o trabalho, completando assim seu 37º atraso no ano. Um recorde. O departamento de Recursos Humanos já lhe mandou um memorando oficial sobre o assunto, seu chefe duvida seriamente do seu compromisso com o jornal e, além disso, até sua melhor amiga anda preocupada com seu bem-estar psicológico. Contudo, dessa vez, ela tem uma desculpa de verdade - estava socorrendo Helen Friedlander, sua vizinha de oitenta anos, que entrou em coma após levar um golpe na cabeça, em conseqüência de um misterioso atentado.

Eu resolvi pegar esse livro emprestado pela forma diferente como ele é escrito: Ele é todos em e-mail e é fácil de ler e entender tudo o que se passa, nesse constante fluxo de trocas de e-mails entre a Melissa, sua amiga Nadine,  misteriosos cara da casa ao lado e todos os colegas de trabalho da Melissa. 
Quando comecei a ler achei enjoadinho, pensava que era mais um drama de mulheres de quase meia idade de NY, típico drama de quem tem quase 30 e é solteira, acha que está acima do peso e essas futilidades que eu não tenho saco pra aturar, mas me surpreendi com o desenrolar da história e o contexto todo, de fofocas inclusive, tudo entre e-mails! me deu vontade de voltar a usar meu e-mail para bater papo com meus amigos, já que ultimamente só tenho utilizado meu e-mail para enviar trabalho da faculdade para meus grupos e meus professores :(
recomendo! (:


Alguém ai já leu? O que achou???
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*