7 de julho de 2013

Livro: Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada, Paula Pimenta


Oii gente! Finalmente aparecei para contar um pouco sobre o segundo livro da série "Minha Vida Fora de Série" da fofa da Paula Pimenta. Já falei do primeiro livro aqui e também já falei do meu encontro com a Paula Pimenta, nesse post aqui! Agora vamos lá falar da segunda parte!

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. 



Na minha opinião, o segundo livro é ainda melhor do que o primeiro! Todo cheio de altos e baixos e fortes emoções na vida de Priscila e principalmente no romance entre Priscila e Rodrigo. 
No livro, a Priscila já está com 16 anos, mas rola um remember bem legal sobre seus 15 anos chegando até os 16 numa boa. 
Novamente a Paula Pimenta entra no mundo dos adolescentes e deixa a sua marca e a sua influência! Já aguardo o 3º livro e o lançamento dele aqui no Espirito Santo!!!



Meu livro lindo, autografado!!!! :D


Quem já leu? O que achou??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*