21 de julho de 2013

Livro: Profundamente Sua!


[ Lembrando que o livro possui conteúdo adulto, ou seja, é para maiores de 18 anos!]

Já li esse livro a tanto tempo e demorei muuuuuito para vir falar sobre ele, pela minha falta de tempo! Mais vamos lá, vou falar sobre ele hoje e sobre a sequência dele no próximo post! (:

Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


Faz muuuuito tempo que eu li esse livro. Lembro que uma coisa que me deixou chateada foi o final, porque ele acaba meio que do nada! Quando as coisas ficam calmas, você acha que vai dar uma guinada na história, mais ai o livro acaba e você tem que esperar lançar o terceiro livro da série! Mas a história não deixa a desejar, nunca! Novamente vemos o desenrolar da história de amor entre Eva e Gideon, os altos e baixos da relação completamente conturbada que os dois tentam manter a todo custo. Recomendo a leitura para os maiores de idade, é claro!!! 

Para quem não lembra, eu falei do primeiro livro da série, o Toda Sua aqui nesse post!

Quem já leu? O que achou??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*