28 de julho de 2013

TAG escrito!


Oii gente! Descobri esses dias que meu blog não me ama, sério! A fofa da Jéss, me marcou para responder uma tag em JANEIRO e eu só consegui ver o comentário dela agora, em JULHO!

Eu tive que escrever:

• Qual é o seu nome.
• URL do seu blog.
• Escreva: "A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso". (WTF????)
• Citação favorita.
• Música favorita no momento.
• Cantor/banda favorita no momento.
• Diga o que quiser.
• Indique 3 ou 5 blogs!



Então com muita vergonha e muito atraso, venho responder ao meme que ela me marcou, confiram:





Faltou eu indicar 3 ou 5 blogs, porque eu escrevo demais e acabei com a página e na hora esqueci de escrever em outra página! HUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA #shame
Mas eu também nunca gosto de indicar blogs, quem quiser fazer, sinta-se a vontade! Não é todo o mundo que tem tempo e paciência pra ficar respondendo a memes! :x

O que acharam da minha letra? Feia né! :x
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*