13 de julho de 2013

My Playlist ♫



Já estava na hora de voltar aqui e mostrar o que tenho ouvido ultimamente, né? Vou confessar que agora eu ando meio nostálgica e meio latina nas músicas! Algumas são bem antigas e outras são de origem latina! Aumente o som e aperta o play! :D


Egoista - Belinda feat. Pitbul
Primeira vez que ouvi Pitbull na minha vida! Paixão a primeira música! ♥
"Un segundo más te dí de mi tiempo y no sabes bien como me arrepiento, un segundo más te dí
y ese fue tu fin, hey Egoísta!" ♫



Stranger - Hilary Duff
There's no kindness in your eyes. The way you look at me it's just not right I can tell what going on this time, there's a stranger in my life. You're not the person that I once knew are you scared to let them know it's you? If they could only see you like I do, then they would see a stranger too ♫



Everything Has Changfed - Taylor Swift feat Ed. Sheeran
" 'Cause all I know is we said "hello". And your eyes look like coming home all I know is a simple name. Everything has changed" ♫



Don't Stop The Party - Pitbull feat. TJR
 Say "Y'all having a good time out there?" ♫



Tu Amor - RBD
Saudades, saudades, saudades!!! ♥
Tu amor. Means the world to me, estarás siempre en mi corazón. You're the one in my soul
And I live for... Tu amor, tu amor ♫



I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
"Cause I knew you were trouble when you walked in so shame on me now. Flew me to places I'd never been, till you put me down oh" ♫



Morada - Sandy
"Não me deixe preencher com vazios o espaço que é só teu. Não se encante em outro canto, se aqui comigo você já fez morada" ♫



Valerie - Glee
Adoro a versão original, mais a versão Glee é muito melhor na minha humilde opinião!!!
"And I think of all the things, what you're doing. And in my head I paint a picture" ♫


Muito em breve venho com mais músicas! E como sempre, aceito sugestão de boas músicas/bandas! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*