30 de julho de 2013

Overdose de livros!


Oii gente!!1 Uns dias atrás falei da minha overdose de DVD's e hoje venho falar da minha overdose de livros referente ao mês de maio e junho (porque comprei muito mais em julho!). Confiram:

O Mágico de Oz - L. Frank Baum (Já li, resenha em breve!)

 Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada - Paula Pimenta (Resenha aqui)

O Teorema Katherine - John Green (Resenha aqui)

Fazendo o Meu Filme 1, A Estréia de Fani - Paula Pimenta (Já li, resenha em breve!)

 Garota Exemplar - Gillian Flyn (Já li, resenha em breve!)

Irresistível - Sylvia Day (Abandonei a leitura e me arrependi de ter comprado o livro! :x)

 Morte Súbita - JK Rowling (Resenha aqui)

Para Sempre Sua - Sylvia Day (Resenha aqui)

Aos que ainda faltam a resenha, em breve eu posto aqui!
Alguém já eu algum desses livros? O que achou??
Beijos

2 comentários:

  1. Awn, que overdose boa hahaha Já li Fazendo meu filme e O teorema Katherine daí ^^

    Bjs!
    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vou ter que ficar um bom tempo sem comprar livros!!! HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUA
      Olha o rombo no orçamento!!!! :'(
      Beijo Laila

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*