15 de agosto de 2013

Filme: E Se Fosse Verdade.




Oii gente! Lembram de quando eu falei da overdose de DVD's? Pois então, já comprei tantos DVD's depois daquele post... A Americanas estava em promoção no setor de DVD, ai eu fico louca! Comprei o "E Se Fosse Verdade" que eu adoro e sempre quis ter na minha coleção! Confiram a sinopse:

Sinopse: David Abbott  alugou recentemente um belo apartamento em São Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth, que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparecer. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Eu que não curto filmes de romance, adoro essa história. Em primeiro lugar, por causa do Mark Ruffalo ♥ e em segundo por causa da história, que é bem fofa e faz todo o mundo suspirar em frente a TV. Típica história que te faz acreditar que se você ama alguém de verdade, o amor transpassa dificuldades, distância, vidas, etc...

Trailer:



Quem já assistiu? O que achou?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*