22 de agosto de 2013

Filme: Paixão de Aluguel


Oii gente! Hoje venho com a sinopse de outro filme que comprei recentemente! Adoro os filmes da Hilary Duff, acho que já assisti a todos, mas só achei esse para comprar agora e eu enho o "A Nova Cinderela", que eu comprei a muuuuuuuuito tempo! Confiram:

Sinopse: Holly está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton, termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle...




Um filme típico adolescente, comédia romântica com humor! Adoro os filmes da Hilary Duff, pois me lembram a minha adolescência! 
Holly é forçada a mudar de cidade todas as vezes que a mãe termina um namoro. Elas se mudam para NY e Holly começa a fazer amizades e arma um plano com uma amiga para que a mãe acredite que exista um homem bom que gosta dela e com isso, que ela se dê bem e permaneça na cidade. Só que no meio desse plano de Holly, várias coisas acontecem para que tudo dê errado!
No resumo, mais um filme fofo ou como diria o meu pai, mais um filme de mulherzinha!!! HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA


Quem já assistiu, o que achou?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*