10 de agosto de 2013

Projeto Aqui Bate Um Coração!


Oi gente, a muito tempo atrás achei essa ideia mega criativa na internet, intitulada de "Aqui bate um coração". E o projeto funciona mais como uma intervenção urbana e é bem simples! É só juntar um grupo de amigos, fazer um monte de corações vermelhos, usando isopor e tinta, ai quando anoitecer, vocês saem as ruas e colam os corações nos peitos das estátuas e monumentos da sua cidade, ai é só esperar o amanhecer para ver a reação das pessoas! Leve amor a sua cidade e um sorriso no rosto das pessoas que passarem pela estátua! Para quem ficou interessado, o passo a passo está nesse vídeo:



Veja mais imagens do projeto em várias partes do Brasil:






Quem resolver fazer na sua cidade, tire uma foto e mande para mim que eu publico aqui no blog!
beijos

2 comentários:

  1. Que coisa linda! Meus amigos super topariam. Vou guardar essa ideia pra colocá-la em prática em breve (:

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei a ideia! Uma pena que na minha cidade n existe muitos monumentos assim, com essas estátuas bonitas... a maioria é só busto aqui! :(
      Beijos Chris

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*