24 de agosto de 2013

Top 10 Finn Hudson (Cory Monteith)


Estava aqui pensando que já fiz Top 10 da maioria dos personagens de Glee, menos do Cory! Selecionei as melhores músicas na minha opinião e essas sim, estão completamente fora de ordem, fui ouvindo e as que eu gostava fui colocando aqui!

10 - Just The Way Your Are


9 - Bye Bye Bye/I Want It That Way


8 - We've Got Tonight


7 - Don't Stop Belivin'


6 - Losing My Religion


5 - I'll Stand By You


4 - Barely Breathing



3 - Sing



2 - Stop! In The Name Of Love/Free Your Mind 



1 - Don't Speak





Ai que saudades do Cory vou sentir ainda mais falta do Finn! Estou aguardando ansiosamente o retorno de Glee para ver como vai ser!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*