20 de setembro de 2013

Filme: As Vantagens de Ser Invisível

Oii gente! Semana passada, fui na saraiva e dei de cara com o DVD do filme "As Vantagens de Ser Invisível" é claro que não pensei duas vezes e comprei o dvd! Já tinha o livro, e já falei sobre ele aqui nesse post. E como ainda não tinha assistido ao filme, corri pra casa para ver! Vamos a sinopse:


Sinopse: Charlie é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick  e Sam, passam a andar com ele.




O filme conta a história de Charlie, que está ansioso pelo seu primeiro dia de aula no ensino médio, já que passou o verão inteiro em uma clínica psiquiatra, pois seu melhor amigo, Michael, cometeu suicídio.

O filme vai mostrando Charlie tentando se encaixar de alguma forma na escola, tentando fazer amizades... até conhecer Patrick e Sam, que logo já incluem ele em seu grupo, fazendo com que Charlie tenha uma "vida normal" de aluno no ensino médio.
Com o decorrer do ano, Charlie vai tendo altos e baixos e suas alucinações vão voltando, com o tempo ele descobre que o seu passado não foi tão normal assim e que é por causa disso, que há tanta intervenções no seu presente!


Trailer:



Quem já viu o filme??? 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*