15 de setembro de 2013

Filme: Sempre Amigos

Oii gente! Hoje eu venho postar uma resenha de um filme beeeem antigo, mas que eu gosto muito! Assisti a ele semana retrasada na escola e já tinha assistido no ano passado também, é um ótimo filme, daqueles que te fazem pensar na vida, na forma como você vive e trata as pessoas. Vamos a sinopse:



Sinopse: Maxwell Kane é um garoto de 14 anos que tem dificuldades de aprendizado e vive com seus avós desde que testemunhou o assassinato de sua mãe, morta pelo marido. Quando Kevin Dillon, um garoto que sofre de uma doença que o impede de se locomover, se muda para a vizinhança eles logo se tornam grandes amigos. Juntos vivem grandes aventuras, enfrentando o preconceito das pessoas à sua volta.

O filme conta a história de amizade entre Kevin e Max. Max é um garoto atormentado pelo passado, pois presenciou a morte da mãe pelo seu próprio pai. Kevin possui uma doença degenerativa, que o impede se locomover como os outros meninos de sua idade e mesmo assim, o sonho de Kevin era entrar na equipe de basquete da escola. Ao se tornarem amigos, Max e Kevin vão vendo que um completo o outro em suas diferenças, um passa a ajudar o outro em meio as dificuldades e no meio do que parecia impossível, mostram que uma grande amizade pode surgir, em meio a muita dificuldade e diferenças!

Encontrei um vídeo no youtube com alguns trechos do filme:



Quem já assistiu esse filme??? O que achou??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*