11 de janeiro de 2014

Amigo Secreto do Fotolog!

Oii gente, hoje estou aqui para contar de uma quase tradição de natal entre um grupo de amigos virtuais!
Em todos os anos nós realizamos um amigo secreto e é o maior sucesso! E e ai que você se pergunta: Se são amigos virtuais, como faz esse amigo virtual? Simples, explicarei para vocês tudo desde o começo!
Nos conhecemos, mais ou menos, desde 2007/2008, alguns de nós até antes, desde 2005 e nos conhecemos no fotolog e a partir dali, nossa amizade passou pro finado MSN, depois pro facebook, skype e whatsapp! E de todos nós, poucos se conhecem pessoalmente, pois somos de várias partes do Brasil! Temos ES, SP, MG, AM, CE, RJ, PB... (e ainda acho que estou esquecendo lugares!).
O sorteio se dá da seguinte forma: Temos um grupo no facebook que facilita muito as coisas e vemos quem vai participar, cadastramos todo o mundo no site de sorteios de amigo secreto, que é quase a invenção do século! Após a realização do sorteio, começamos a confecções dos presentes, sim, confecções! Geralmente os presentes são vídeos, banners, cartões... tudo feito com muita criatividade para ser usado no facebook, fotolog, blog, twitter ou em qualquer outra rede social que usamos! É bem legal e nos mantemos unidos no decorrer do tempo e não é fácil hein: Todo o mundo faz faculdade, curso técnico, trabalha e mais um monte de coisas e mesmo assim estamos sempre ali pro que der e vier!
E assim, estreitamos mais nossos laços de amizade e colocamos nossa criatividade à mostra com nossos presentes, baseados em nossos ídolos, programas que gostamos ou em nós mesmos!
E assim, mostrarei para vocês como ocorreu nosso amigo secreto de 2013 e alguns dos presentes que as pessoas receberam! (:

O Glads tirou a Taisa:




A Taisa tirou a Helô:




A Helô tirou a Ana Valéria:




A Ana Valéria tirou a Jéssica:




A Jéssica tirou o Vitty:



O Vitty tirou a Eloá:






A Eloá tirou a Luciana:




A Lú linda me tirou:









E eu tirei o Glads:



O que queria mesmo mostrar para vocês é que não existem distâncias para verdadeiras amizades e que se você encontrar pessoas legais na internet faça amizade! Muitos falam sobre o perigo de amizades virtuais, mas quando é saudável e sincera, a amizade é válida!
E também não precisamos de dinheiro para dar presentes uns aos outros: Ficamos felizes com esses presentes que recebemos, pelo carinho e criatividade da pessoa para com a gente e assim, seguimos felizes!
Amo vocês pessoal, obrigada pela amizade de sempre e até o próximo amigo secreto!!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*