6 de fevereiro de 2014

Top 10: Mercedes Jones

Vou confessar que estava com saudades de fazer top's 10 com meus artistas favoritos de Glee pro aqui! ♥
Foi ai que percebi que nunca tinha feito um top 10 com a Mercedes Jones, uma das vozes mais lindas que passaram pelo elenco de Glee! Então, mesmo com a demora, ai está o meu top 10 Mercedes Jones! :)


10 -  Bust Your Windows


9 - I Will Survivor / Survivor


8 - River Deep, Mountain High



7 - Don't Wanna Lose You


6 - Spotlight



5 - Hate On Me





4 - Ain't No Way






3 - Beautiful



2 - Rumor Has It / Someone Like You




1 - I Will Always Love You



Ai minha nossa, como é difícil escolher apenas 10 músicas preferidas! Por isso, ai vai a 11º pra bônus, que eu também amo!!! :D


What Doesn't Kill You!!!


Estou pensando em fazer um top 10 (ou mais que 10, quem sabe?!) de músicas da 5ª temporada!!! Já tenho as minhas preferidas até agora!!! ♥
Até a próxima!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*