20 de março de 2014

Colação de Grau!!!

Oii gente, já sinto saudades da minha formatura que foi na semana passada. A colação de grau foi muito especial, posso dizer que foi um dos momentos mais importantes e emocionantes da minha vida! Ver muitos amigos reunidos, incluindo minhas amadas ex-alunas do ano passado, representando a nossa turma e sentir toda aquela vibração com os amigos, família e demais formandos é uma sensação indescritível. Foi maravilhoso!


 Minhas lindas representando a turma do ano passado. Amei a presença e o cartaz!!! Amo vocês ♥


 Minha querida Tia Claudia, todo apoio e amizade que precisei ao longo da minha vida. Amo você.

Zoando nas fotos pq sou dessas! x)

 Juramento

Funcionário homenageado e as professoras mais maravilhosas da face da terra!

Oi fãs! :)


Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh, feliz demais!!!







Meu grande amigo Fábio.


E o próximo post é: Fotos do baile de gala!!
Beijos pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*