18 de março de 2014

Culto Ecumênico de Formatura

Oii gente! Demorou mais chegou o dia da minha tão esperada e sonhada formatura! Vou mostrar todos os dias aqui pra vocês com todos os detalhes. Foi emocionante e um momento único! Vontade de voltar no tempo pra reviver tudo de novo!
O nosso culto ecumênico foi realizado na Igreja Batista Missionária em Vitória. Foi maravilhoso. Louvores animados, pregação do pastor linda e a empolgação dos formandos já era visível! Vamos as fotos:

Posando para as fotos oficiais!

Os amores da minha vida, meus primos Jamily e Carlos André.

Minha irmã e minha mãe ♥



E nada disso seria possível se não fosse você, mãe ♥






Minha pequena turma, amo vocês ♥


Lú, Antônio e Dani, amigos que são um presente de Deus na minha vida, amo vocês ♥


No próximo post venho com as fotos da colação!!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*