27 de março de 2014

Livro: Paixão Sem Limites - Abbi Glines


Oii gente. Esses dias minha irmã deixou um livro pra eu ler em cima da minha cama e eu fiquei pensativa em relação ao livro! Nunca tinha ouvido falar dele e nem da autora e arrisquei a ler. Preciso deixar bem claro que me apaixonou pelo livro e o li em 2 dias!!! Vamos a sinopse:

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

---

No começo da história você se comove com todo o drama que Blarie, de apenas 19 anos, já viveu em sua vida. Ela precisa recomeçar a sua vida, mais não tem condições de fazer isso sozinha e por isso vai atrás do seu pai que a abandonou. Aos poucos ela vai se apaixonando por seu irmão postiço e essa história proibida deles cercada por um grande segredo. Esse segredo te consome até o final do livro e quando você descobre o que é, fica assim olhando pro livro: :O :O :O :O :O, cheguei até a dar um grito dentro de casa dizendo: "eu não acreditooooooooo" hahahahahahahaha.
O livro é ótimo, a narrativa é simples e de fácil leitura e tenho certeza de que quem pegar para ler, vai ler tão rápido ou até mais rápido do que eu o li.

Super recomendo e como minha irmã pegou emprestado de uma amiga nossa, já quero ter a colação inteira na minha estante! Ah, esqueci de contar, é uma trilogia! E o livro é New Adult! Não sabe o que é isso? Eu explico:

"O tal do New Adult nos apresenta livros para jovens, com protagonistas entre seus dezoito a vinte e poucos anos, saindo da adolescência e entrando na vida adulta. Estes livros abordam temas geralmente polêmicos e de teor um pouco mais forte que os YA. Mostrando histórias onde os protagonistas enfrentam o primeiro emprego, o primeiro amor, problemas familiares, problemas na faculdade, problemas amorosos, problemas e mais problemas. Além de conflitos de sentimento, personalidade e de decisões. Também, em muitos destes livros,  há um teor sexual (mas não sendo considerado erótico) entre outros temas abordados.  "



Em breve venho com a resenha do segundo livro da série! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*