23 de março de 2014

My #100HappyDays

Oi gente! Como prometido, aos domingos vou postar no blog as fotos da semana que postei no instagram (@gleidgasparini) com a #100HappyDays. Para quem não se lembra, eu falei desse projeto aqui.
Vamos as fotos do que me deixou feliz no decorrer da semana:

Comecei o desafio no dia 10 de março, segunda-feira e em alguns dias eu postei mais de uma foto, porque como era a semana da minha formatura, muitas coisas me deixaram feliz!!! • A primeira foto que postei foi o convite da minha formatura. • Postei a foto do entardecer na minha cidade. • Postei a foto das minhas amigas e eu no nosso culto de formatura. • Postei uma foto com a minha prima Jamily, todas cheias de dedinhos, nos arrumando para a minha colação de grau.


• No mesmo dia postei outra foto, de uma surpresa que ganhei da Ana, uma pessoa muito querida, que me deu uma cesta de flores, um ursinho e um cartão lindo. • Depois foi uma foto com a minha professora Maria Das Dôres, que foi minha orientadora de TCC me entregando o canudo! FORMEEEEEI!. • No dia 15 postei uma foto minha e das minhas amigas Rhayane e Fernanda fazendo um selfie no nosso culto de formatura • Depois postei uma foto minha e de algumas das minhas amigas formandas na euforia após o baile.


• Depois postei uma foto com toda a minha turma no baile de formatura. • No dia 16 postei uma foto do meu maravilhoso sorvete de flocos. • No outro dia, postei uma foto do meu baile de formatura. • Após, postei outro selfie, dessa vez com meu amigo Fábio, antes de entrarmos no teatro para a colação.



• No dia 20, postei uma foto do sorriso do João Victor, o baby que a minha mãe toma conta e que esta doente, primeiro sorriso dele na semana! Sinal que já tá ficando melhor! • No dia seguinte postei uma foto do sol a pino aqui no céu! E ainda dizem que já é outono... hahahahahaha. • E ontem, postei uma foto do livro que minha irmã pegou emprestado com uma amiga e que estamos adorando, o primeiro livro da trilogia "Sem Limites"! Em breve faço resenha!



Resumo: Em 13 dias já postei 15 fotos! Mas como o desafio é 100 dias felizes e não 100 fotos felizes, vou manter a ordem e tentar não me afobar! hahahahahahahaha

Alguém ai tá participando do desafio também? Quero ver as fotos!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*