19 de abril de 2014

Livro: Forever Too Far - Abbi Glines



Oii gente! A uns dias atrás falei para vocês sobre o e o livro da série "Too Far", esse é o 4º livro da série "Rosemery Beach" e o último da série #Too Far", da Abbi Glines. O 3º livro ainda não foi lançado no Brasil o que me obrigou a fazer uma corrida pela internet atrás de um e-book bem traduzido ou um meio a meio onde eu pudesse traduzir uma parte.

Sinopse: Rush prometeu o para sempre… mas as promessas podem se romper.
Dividido entre seu amor por sua família e seu amor por Blaire, Rush deve encontrar um jeito de salvar um sem perder o outro. No final um tem que ser mais importante que o outro. Mas deixar ir não é fácil.Blaire acreditava em contos de fadas… mas não se pode viver uma fantasia. Seu amor por Rush e seu desejo de ter uma família a fazem acreditar que há um jeito de isso funcionar. Até que ela precisa tomar a decisão adequada para ela e seu bebê. Mesmo se isso quebrar seu coração. Eles vão encontrar o para sempre que ambos precisam ou tudo já foi… longe demais?


Na minha humilde opinião a história é ótima, porém, essa coisa de ficar aumentando e enrolando o enredo pra virar trilogia já tá me enchendo. O que dava pra ser contando em dois livros, virou três e em alguns casos, estão virando quatro livros, o que particularmente tá me deixando doida. Não sei se é ganância dos autores ou se é a editora que manda, mais acho que dois livros contavam a história de Blair e Rush.
Esse livro é mais para promover os livros das séries de personagens secundários como Grant Carter e Woods Kerrington (que eu já li os que já foram lançados!).


Quem quiser baixar, é só acessar o blog: Leia mais E-Book.


Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*