25 de abril de 2014

New look: Cortei o cabelo!!!

     



Oii gente!!! Aqui missão dada é missão cumprida! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
Prometi pra mim mesma que após a minha formatura eu cortaria o meu cabelo. Deixei ele crescer por cerca de 1 ano para a minha formatura e agora depois dos festejos eu criei coragem e deixei uma boa parte dos meus fios no chão do salão! 
A sensação que tenho agora é de liberdade, sério! Parece que estou mais leve, sem aquele cabelão mega comprido! E o melhor: Consigo pentear meu cabelo com pente e em 2 minutos! Pra lavar uso um pouquinho só de shampoo e condicionador! Isso é uma maravilha!!!
As fotos acima são as últimas que eu tirei com o cabelão, vamos ao resultado:




É, cortei um bocado de cabelo e deixei uma menina no salão chorando querendo os meus fios! HUAHAUHAUHAUHAUHAUHA


Bem mais leve e bonito!!! :D

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Críticas construtivas e sugestões são sempre bem vindas!
Espero que tenha gostado do blog! Volte mais vezes!
Besos ;*